terça-feira, 28 de julho de 2009

Resposta a Oração

Olá, deus, não é isso? Se é mesmo onisciente, não preciso me identificar e muito menos dizer que sou um ateu. outro dia estava navegando pela internet quando vi um anúncio me recrutando para o Islamismo, com a adorável proposta de que me seriam servidas 72 virgens caso eu morresse em nome de Alah. Me parece muito mais agradável do que simplesmente "ser aceito no paraíso", que é sua proposta vaga, abstrata e vazia. O que há de tão interessante nesse tal paraíso que seria melhor do que 72 virgens fresquinhas prontas pra consumo?

Bom, Dorival, se Eu fosse realmente ficar triste cada vez que um humano babaca fizesse algo ruim ou contra Meus ensinamentos (leia-se: regras, leis, comandos), Eu seria um poço de amarguras, não é verdade? Você pode, sim, viver sem crer em Mim, porém você não poderá viver depois da morte, hah? Boa estadia no inferno.

A menos, é claro, que você escolha seguir aquele mal carater do Alah. Sim, é verdade, graças a algum erro no script, ele pode mesmo oferecer 72 virgens para quem ele quiser, ao contrário de Mim. Porém, nem tudo são flores, aliás, virgens. Como qualquer contrato de telefonia celular, há letras miúdas e cláusulas escondidas que, no caso de Alah, complicam um pouco as coisas. Ele faz parecer tão simples. "72 virgens pra quem morrer em meu nome!", então você soca uma dinamite no c* e explode dezenas de almas, vai para aquela algazarra que é a nuvem dele e é bem recepcionado por 72 das mais adoráveis virgens! "Woaah, legal!", pensa você, mas não sabe que aquelas 72 virgens já receberam todos os que morreram antes de você em nome daquele son of a bitch! Isso mesmo, são, sim, 72 virgens. Mas são APENAS 72 virgens pra TODOS! E como as vendas não podem cessar, aquelas peruas devem permanecer virgens eternamente, então, nada de sexo. Aquela nuvem miserável fede bronha 24 horas por dia, uma desgraça total.

Sabendo disso, estou certo de que você escolherá seguir a mim e ir para o paraíso, mesmo que seja para fazer porra nenhuma! (Garanto que será bem melhor do que ir para o céu de Alah e ficar, com o perdão da expressão, pisando em porra nenhuma.. ou toda, sei lá.)

Aguardando sua contribuição para com a minha igreja, espero ter saciado sua dúvida. Conte sempre comigo :)

2 comentários:

DJ Fê Marques disse...

E ri demais
HAHHAHAHAHAHAHA
Foii boa o Blog XD

Recanto do Opositor disse...

Parabéns pelo blog,deus,mas acho que você deveria colocá-lo de volta à ativa, mudar layout, enfim, você tem bom conteúdo,só precisa dar forma a tudo isto!

Abraços celestiais!