quinta-feira, 23 de julho de 2009

Resposta a Oração

Querido Deus, me chamo Lucas e sou um fiel seguidor Seu, vou a igreja todos os domingos, frequento a catequese e estou prestes a me tornar coroinha, rezo todos os dias para que os problemas da sociedade sejam solucionados e tenho muita fé no Senhor. Por favor, responda a minha pergunta:
Por que minha mãe morreu?

Olá meu bom filho Lucas, não há necessidade de dizer o quanto você é fiel a mim, eu já sei :)
E justamente por ver tudo o que você faz, preciso pedir que pare de se masturbar, isso não me deixa feliz, não é algo agradável de se ver.

Quanto a sua pergunta, sua mãe, a Rosi, morreu por que seus orgãos internos foram destruídos depois que um motorista alcoolizado a atingiu em alta velocidade, furando o sinal vermelho e acertando seu corpo em cheio, fazendo com que ela voasse quase uma dezena de metros rumo a parede. Tecnicamente, se fosse apenas isso ela teria sobrevivido por mais alguns dias, caso fosse tratada por um médico competente, porám, além das fraturas expostas, ao ser atirada na parede, seu crânio se partiu e a morte foi instantânea.

Espero ter saciado sua dúvida, meu jovem seguidor. Conte sempre Comigo :)

Nenhum comentário: