quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Bíblia Descomplicada

Antigo Testamento: Eu crio o universo e vejo que é assunto sério, mas então Satan se disfarça de cobra e engana Eva, dizendo "maçã em promoção!". Ela cai na cilada então ela e seu parceiro de foda, Adão, são banidos do Éden por terem se deixado enganar. A partir de então ocorre uma série descontrolada de incestos e temos então a raça humana (o que explica muita coisa, de fato).

Depois, Eu fico aborrecido por causa do Faraó Hitler detonando os Judeus então dou a Moisés códigos secretos para o universo. Moisés organiza uma rebelião de escravos em massa e abre o mar para que os judeus possam passar, fechando-o atrás de si e afogando todos os antigos nazistas. Eu ri.

Acontece alguns montes de coisas desinteressantes, a grande maioria composta de baitolas compondo poesias emo sobre mim para poderem se masturbar.


Novo Testamento: Eu encontro Maria dormindo então apenas toco meu pênis nela e despejo minha semente. Nove meses depois nasce Jesus. No seu 13º aniversário, dou a ele uma punhada de códigos secretos, mais do que havia dado a Moisés, além do password para vidas extras.

Mais tarde Meu filho Jesusse torna um hardcore ska punk e sacaneia os antigos judeus di cum força. Eles ficam super enraivados e o banem permanentemente com uma cruz e alguns nine inch nails. Mas eles se esqueceram que Jesus estava com o modo Deus ativado, ele esperou 3 dias e teclou vid_restart no painel de controle, voltou a vida no servidor e riu dos judeus.

Depois disso, 3 outros caras contam a mesma história, então a baitola do Paulo escreve uma porrada de merda a respeito de sexo ser mau e um monte de porcarias que Meu filho Jesus jamais disse mas todo mundo ouviu Paulo de qualquer forma por que são estúpidos.

FIM

14 comentários:

Mahat disse...

Achei legal o post e talz, só q n precisava exagerar, né? Respeito com Deus, velho. Flar q Pualo é baitola, flar de pênis...
Fico bom, só falta um poquinho de respeito. =/

Carlos_Magnum disse...

Nossa, boa, moralista. Você tem o que, uns 15 anos e tá fazendo catequese, é isso?

Dan Barral disse...

Paulo foi um grande baitola oportunista filho da puta..

Deus disse...

@Mahat: Claro que Eu deve ser respeitado. E quanto a Paulo, minha onisciência me permite saber que ele era um abaitolado, sim. você pode constatar perguntando a ele mesmo, no inferno.

@Carlos_Magnun: Felizmente eu entendi sua pergunta, claro que não foi graças a sua falha ortografia. Não, não tenho 15 anos, tenho 4,5 bilhões e criei a catequese :)

@Dan Barral: 2/3 certo, filho :D Ele não era filho de uma puta, mas eu entendi o que você quis dizer :)

Obrigado pelos comentários, contem sempre Comigo.

Fernando de Assis Mota disse...

KKKKKKKKKKKKK

Ri mais dos Coment's de Deus...
auhsuahsa

E sim, conto sempre contigo, afinal, vc é onisciente néh?

=/

Bom Post!

Unknown disse...

é engraçado como todo mundo tem medo de falar mal de Deus... podem falar mal do presidente, dos inimigos, até podem falar mal da sua própria mãe, mas todo mundo se caga em falar mal de Deus :P como sempre, Igreja dominando o mundo por uso do medo ;P

Ana Marcondes disse...

que tosco cara.
acha coisa melhor pra fazer do que falr de Deus. ;)

Deus disse...

@Fernando-qualquer-coisa: hehe, sem querer me gabar, mas eu sou mesmo onisciente :D

@Pyr0x: Bom, Eu não sou realmente certo quanto ao modo como as pessoas Me seguem, as vezes Eu sei que o cara está na droga da missa só por medo, mas o aceito nos Meus braços por que ele é legal ou qualquer coisa. E tipo, quando Eu estou meio "Antigo Testamento", Eu prefiro manter Meus fiéis na linha com um castigo ou dois :)

@Harry Porco: Bom, embora Eu adore sacrifícios e ver pessoas se matando por Minha causa, não faço muito o tipo narcisista egomaníaco. Não gosto de falar de Mim, gosto que falem de Mim :D Até agora, por exemplo, só dei respostas e descompliquei uma tonelada de páginas do Meu Livro Sagrado :)

Anônimo disse...

RESPEITO É O CARALEO .. nenhum crentizin de merda tem respeito por alguém q é ateu .. entao foda-se ..

Unknown disse...

Pow,escreve mais ai Deus,ta MUITO bom cara!
Parabens!!!!!!!!!

Anônimo disse...

odeio crente que não entende piada e acha que é foda falar mal de deus. kkk deus não tá te ouvindo e pensando 'nossa, essa pessoa me defendeu. vai pro céu'. acordem, please.

· Freaxxx disse...

ASHHAUOIHSHIOASHAOIH muito boa Deus, gostei muito.. unica coisa que eu gostei de voce ter feito até hoje x)

Mas achei mó vacilo, tu ter incendiado Sodoma.. altas putas gostosas '-'

mas entao, continue assim, otimo post :*

Unknown disse...

Agora sim eu acredito em Deus! HAHAHHAAHAHAHAHAHA

Muuuuito bom! Amém!

Anônimo disse...

Pra todos: Não é só quem vai a igreja que acredita em Deus primeiramente.
E Deus é o único que deve ser respeitado.
Presidente, papa, mãe, pai...etc. são humanos, e todos sabemos que o ser humano é a pior criação de Deus, um exemplo são os seres humanos que fazem esses tipos de comentários e um blog desses!